Galeria de fotos

Seguidores

Siga por email

Pré-Agendamento

Queridos Clientes

Atendimento em minha residência de 09:30 as 17:30
Segunda a Sexta
Não atendo aos sábados , domingos e feriados .

Obrigado pela compreensão!

Tel : (27)3318-6442 ou (27)99824-2012

Link-me

Hilda Gomes Bolos Decorados - Bolos e doces

Tráfego Online

Facebook

Twitter

Facebook

Mural de recados

Compartilhe

Hilda Bolos Decorados. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens Populares

Bolo de Bolsa e Sapato







 Bolo Bolsa e Sapato
 Hoje é o meu aniversário
essa foi uma forma de demonstrar para os meus entes
queridos o quanto eu gosto e amo cada um deles.
O tempo passa e cada dia mais agradeço a Deus pela
família ,amigos, clientes fieis ,sonhos ,incentivos ,conquistas
projetos que me proporcionou essa grande caminhada.
Saibam que Vcs moram no meu coração.
Sem vcs não teria chegado até aqui.
É uma satisfação enorme poder contar com
o carinho de todos.
Beijo enorme!
14/07/2013.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...