Galeria de fotos

Seguidores

Siga por email

Pré-Agendamento

Queridos Clientes

Atendimento em minha residência de 09:30 as 17:30
Segunda a Sexta
Não atendo aos sábados , domingos e feriados .

Obrigado pela compreensão!

Tel : (27)3318-6442 ou (27)99824-2012

Link-me

Hilda Gomes Bolos Decorados - Bolos e doces

Tráfego Online

Facebook

Twitter

Facebook

Mural de recados

Compartilhe

Hilda Bolos Decorados. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens Populares

Bolo Mala de Ferramentas

                                     


                                       Bolo Mala de Ferramentas
                                        Bolo Mala de Ferramentas

 Bolo Mala de Ferramentas para o Niver do Sr. Fábio pai
da minha amiguinha Maria do Bairro Parque Residencial Tubarão Serra ES.
Amei esse bolo ela disse que o pai dela é aposentado e
adora fazer pequenos reparos em casa então escolheu esse tema  ferramentas para o seu bolo.
Obrigado lindinha pelo carinho.
Volte Sempre!
16/09/2012.

Um comentário:

  1. Não me canso de admirar a expressão do seu talento minha querida amiga Hilda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...