Galeria de fotos

Seguidores

Siga por email

Pré-Agendamento

Queridos Clientes

Atendimento em minha residência de 09:30 as 17:30
Segunda a Sexta
Não atendo aos sábados , domingos e feriados .

Obrigado pela compreensão!

Tel : (27)3318-6442 ou (27)99824-2012

Link-me

Hilda Gomes Bolos Decorados - Bolos e doces

Tráfego Online

Facebook

Twitter

Facebook

Mural de recados

Compartilhe

Hilda Bolos Decorados. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens Populares

Produtos e Serviços

Bem Casados
Bolos

Procuro chegar o mais perto dos seus sonhos para tranformar os seus sonhos em doces realidades.
Contato
Pelo tel (027)33186442 ou (027) 98242012 ou agendando sua visita na minha residência.
Doces Tradicionais
Cajuzinho ,leite ninho,beijinho,olho de sogra,brigadeiro.
Encomendas
Com antecedência no mínimo de 5 dias
Formas de pagamento
Depósito Bancário ou na minha residencia sendo quitado com 3 dias antes do evento e não faço degustação e não aceito cheques e nem faço entregas
Tem que retirar na minha residencia.
Massas e recheios
massas brancas,pão de ló,chocolate.
Recheios:Brigadeiro,ganache,olho de sogra,beijinho,nozes e creme mestre Tábuas
Como muitas das vezes demoram entregar
Estou usando contrato de aluguel para as tábuas e acessórios assim as devoluções ficam confirmadas.

4 comentários:

  1. hilda a minha filha vai fazer 7 anos eu adorei seu trabalho gostaria de saber por quantos sai sua decoracao da polly com o bolo meu tel e 98402259 meu nome e suellen

    ResponderExcluir
  2. oi adorei seu trabalho mto maravilhoso gostaria mto de conhecer seu trabalho...meu filho faz 6 anos dia 11 d julho queria um bolo pra dia 12 da liga da justiça teria como vc fazer??

    ResponderExcluir
  3. Seu trabalho é mágico
    Vc faz bolo em forma do escudo do flamengo?
    Gostaria de ver fotos

    kelly. cvs@hotmail. com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. pode me paassar o orcamento dos bolos de v6 ...
    Joyce.nb@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...