Galeria de fotos

Seguidores

Siga por email

Pré-Agendamento

Queridos Clientes

Atendimento em minha residência de 09:30 as 17:30
Segunda a Sexta
Não atendo aos sábados , domingos e feriados .

Obrigado pela compreensão!

Tel : (27)3318-6442 ou (27)99824-2012

Link-me

Hilda Gomes Bolos Decorados - Bolos e doces

Tráfego Online

Facebook

Twitter

Facebook

Mural de recados

Compartilhe

Hilda Bolos Decorados. Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Postagens Populares

Como Comprar

Formas de pagamento: Através de Depósito bancário Ou diretamente no meu endereço residencial
Avisando-me previamente e agendando sua visita. O prazo para encomendas, geralmente é de 5 dias de antecedência
No entanto, para que eu possa desenvolver um tema específico, sugiro um prazo de pelo menos 15 dias.
Será assinado um contrato que ficarão confirmados os serviços e entregas de acessórios.
Esses prazos são flexíveis.
Entre em contato para saber mais detalhes.
Pelo tel: (27)3318-6442 ou (27)99824-2012.
Não faço entregas, não aceito cheques
Não faço degustação, nem atendo na minha residência sem agendamento favor não insistir.
Abaixo os tamanhos de bolos quantidades de fatias ou de pessoas.
Qualquer coisa só me ligar!
Será um prazer atendê-los.
Atendimento em horário comercial de 08:00 as 18:00.

Boas Festas!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...