Sejam bem vindoshttp://www.hildabolosdecorados.blogspot.com.br

Minha foto
Queridos amigos sejam bem vindos ao meu cantinho onde seus doces sonhos açucarados seráo transformados em forma de arte feito especialmente para vcs!Tel:(27) 3318-6442 Cell: (27) 9824-2012 Ou pelo e-mail: hildagomes36@hotmail.com

Galeria de fotos

Pré-Agendamento

Queridos Clientes .
Favor agendar a sua visita na minha residência antecipadamente sem agendamento não poderei atende-lo para fazer orçamentos .

Atendimento ao cliente .
na minha residencia de 08:00 as 18:00
Segunda a Sexta -feira com horário marcado.
Não atendo aos Sábados ,Domingos e nem feriados
para orçamentos de festas.
Mais uma vez conto com a colaboração
de todos,
Abraços.
Hilda Gomes Bolos Decorados.

Link-me

Hilda Gomes Bolos Decorados - Bolos e doces

Redes Sociais

Facebook

Facebook

Mural de recados

Tráfego online

Compartilhe

Twiter

Seguidores

Hilda Bolos Decorados. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Arquivo do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bolo Biblia

Bolo  Bíblia

 
Bolo  Bíblia

Bolo da Bíblia
Para o Paulo cunhado da minha amiguinha
Marly do Bairro República Vitória ES.
Obrigado Marly mais uma vez por me dar o prazer de fazer seu bolo.
Amei fazer essa Bíblia.
Beijos!!!
14/04/2012.

0 comentários:

Postar um comentário